Histórico

Fundada em 1967, a Banca Eduardo Dorfmann Aranovich & Cia., Advogados nasceu do ideal dos jovens estudantes Eduardo Dorfmann Aranovich, Estevão Valmir Torelly Riegel, Marcos Flávio Soares e do então formado Sérgio Leitão Barreto.

Independentemente da posterior escolha de seus sócios pela carreira pública e pela magistratura, o Advogado Eduardo Dorfmann Aranovich permanece à frente da Banca há mais de quatro décadas, tendo ampliado e desenvolvido o escopo inicial, através do exercício profissional competente e ético, baseado em sólidos conhecimentos.

Durante essa trajetória, um número expressivo de Advogados recém-egressos da faculdade realizou sua formação profissional sob abrigo da tradição da banca, a qual manteve seu foco na área do Direito Empresarial, com reconhecida experiência e saber. A atuação do Advogado Eduardo Dorfmann Aranovich, por mais de 20 anos como professor em reconhecidas universidades gaúchas na área do Direito Comercial, avaliza a expertise da Banca.

Missão

Prestar serviços

profissionais, personalizados, buscando soluções eficientes, mediante uma comunicação transparente e honesta.

Valores

Honestidade;
Transparência;
Eficiência e Responsabilidade;
Comunicação transparente e honesta.

Perfil

Ao longo de mais de quatro décadas de existência, a Banca Eduardo Dorfmann Aranovich & Cia., Advogados cresceu e transformou-se de acordo com as necessidades de seus clientes, estando totalmente alinhada às demandas do mercado profissional. Com sede em Porto Alegre, a Banca conta com correspondentes nas principais capitais do país - São Paulo, Rio de Janeiro cialis e Brasília -, que possibilitam uma atuação nacional, prestando, ainda, assessoria em negócios realizados no exterior.

Inicialmente dedicado ao antigo Direito Comercial, agora Empresarial, Eduardo Dorfmann Aranovich & Cia., Advogados atua, hoje, em quase todas as áreas do Direito, sem abandonar sua expertise. 

Com inegável experiência, a banca caracteriza-se pela forma personalizada do atendimento, resgatando a essência da advocacia, à semelhança dos hoje denominados escritórios boutique.

O compromisso com a ética, com a excelência e com a transparência está na essência da Banca, que tem sua rotina permeada pela busca contínua por conhecimento e pela dedicação integral de seus profissionais, com a finalidade de obter o melhor resultado para o cliente. A competência e a união do grupo de advogados que integram a Banca é complementada pela exigente supervisão de seu fundador, Eduardo Dorfmann Aranovich, o qual acompanha passo a passo o desenvolvimento dos processos e das demais tarefas.